Jogos Diversos
Bem Vindos!

E so contar com a sorte :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E so contar com a sorte :)

Mensagem  DarknessEICBr2 em 09/01/13, 01:47 am

Gente venho contar minha expericencia ... comecei jogar darkorbit faz um tempo mais precisamente em 2008 mais parei e voltei a jogar agora dia 01-01-13 e comecei a fazer umas experiencias :

Quando comecei agora no jogo vim com:

30.000c + 10.000c do bonus de login e 10.000u então ... loguei umas 2 hrs da manha e dei lance em todos os intens do leilão por apenas 1c sim isso msm 1C e ao final do leilão levei 7 intens pronto agora ja dava para imbalar...
peguei os intens que conseguir quitar e vendi ( Ex : JP-2 CPU que quando vende custa 37.500c ) entao fui fazendo isso ate juntar +/- 3.000.000c ( 3kk ) e comprei 5 Flax e evoluir eles para o lv 6 e vendi consegui 10kk e comprei +5 flax isso umas 3 vezes. Juntei uns 37kk e dei um lance muito confiante de 7kk na goli as 6 da manha de segunda feira aeuahuehauehauehaueh Laughing Laughing e acreditem se quiser LEVEI cheers

Hoje uma semana depois ja to com :

Goli e todos os designes que peguei por incriveis 10.000c auehuaehau
4 Lf3 o primeiro eu comprei com os 10.000u que ja veio e os outros 3 comprei com os uridium que ganhei de missões e que juntei pq no leilao e muito dificil :s
Quitei um Iris por 15kk e to juntando grana pra quitar os outros
o Lançador de misseis elite quitei por 50.000c
e os escudos comprei os de credito pq sao bons mais vou quitalos mais pra frente Twisted Evil
Ja to lv 12 em uma semana tbm uma dica que eu dou e fazer as missoes elas ajudam muito mesmo.

Nome de usuário:▀▄Dαяkиєรร▲σƒ▲мєgα▄▀
Servidor: Brasil 2
Categoria: Capitão
Premium: Sim
Nível: 12
Companhia: EIC
Posição atual: 2-8
Usuário desde: 2013-01-01

DarknessEICBr2

Pontos : 6
Reputação : 0

Muita sorte e muito azar

Mensagem  XGAMES em 09/01/13, 02:05 pm

Kara parabéns foi muita sorte, más nesse ponto eu já estava com 10 lf3 6 bo2 (escudo de 10k), 6 motor de 10 de velocidade 3 íris 20kk e 25k de uridi
Detalhe eu jogo desde 2010.

Kara eu recomendo usar leonov starjet.
Pois nos baixos ela tem quase tudo em dobro
E tabem a goliath é uma cruzador de batalha, ou seja ela foi feito pra batalhar não pra envoluir.

OBS: Crítica construtiva.

BOA SORTE COM SUA NOVA JORNADA

XGAMES
Novato
Novato

Pontos : 138
Reputação : 21

Re: E so contar com a sorte :)

Mensagem  DarknessEICBr2 em 09/01/13, 03:43 pm

Boa ideia mais antes de trocar de nave vou tentar quitar uma leonov e outra goliath pois agora o darkorbit tem 3 slots reservas .

mais vlw boua dica Razz

DarknessEICBr2

Dinada

Mensagem  XGAMES em 10/01/13, 12:57 pm

Ah vlw o merç.

Ou kara eu jogava la no br2, e eu conseguia sempre leonov e goliath por 2kk más faz um tempinho isso, então deve ta poruns 5kk purai, acredite kara não tenho muita sorte

Olha kara tem um site que quando você registrá por ele por ele você ganha 10mp, bigboy, 3 drone flax, 2500 munição. 2x e 2 nesses premiun mais aquele que você ganha de início.

Ta ai o site : www.darkorbit.com/sport ou www.darkorbit/sport

Se quizer mais informações vá em uma postagem minha acho que ta na parte dark orbit depois te passo o site porque eu to no celular

XGAMES
Novato
Novato

Mensagem  DarknessEICBr2 em 10/01/13, 08:05 pm

INCRIVEL hj quitei a Leonov por 2kk500 uma vengeance por 5kk e uma goli por 8kk isso em leiloes seguidos cheers cheers cheers cheers

DarknessEICBr2

parabéns

Mensagem  XGAMES em 10/01/13, 10:21 pm

Parabens

Ei kara de 1 lance de 12kk no bo2 e no lf3 que você levá

OBS: Nunca de valores redondos, e nunca diga o tanto que você vai dar, se quizer sacanear os que querem te sacanear diga um valor de 50% de seu lance (acredite da serto e ainda deixa os kara tudo com cara de idiota).

Opa ja estava me esquecendo bem vindo ao fórum.

Ah nunca se junte ao arkanjo nem ao acapucala, se você. Se juntar a eles não e se eles virem com 4x pra você não diz que eu não te avisei.

Ah se virem um deles separados manda 5x nele por mim (to zuando os 2 ja devem tar aegis)

XGAMES
Novato
Novato

Mensagem  DarknessEICBr2 em 11/01/13, 12:27 am

Valeu Laughing kkkkkkkkk e ideia vou ver se consigo os lf3 hj de madrugada e amanha de manha sao as melhores horas se eu seguir nesse ritmo ate o fim de semana espero ja estar full Wink

aa e quitei um iris hj 26kk cheers

DarknessEICBr2

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:20 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: