Jogos Diversos
Bem Vindos!

Como Melhorar Sua Nave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Melhorar Sua Nave

Mensagem  Admin em 04/02/11, 11:22 pm

Aqui esta um tutorial bem simples que sera de bom agrado para matar NPC'S e fugir de jogadores "full's"

1) Sempre, sempre vasculhar o mapa quando for matar boss e uber (no caso do 4-5).

2) Quando tiver Promerium sobrando sempre usar no escudo e nos motores para quem tem escudo médio tipo: 50k (50.000), quando coloco promerium fico com quase 70k (70.000) de escudo, isso vale também para os motores.

3) Nunca, nunca mesmo coloque Promerium nos lasers quando for matar NPC ou se vc ñ usar x3 ou x4 porque o rendimento, é ruim para quem tem Goliath e Vengeance, tem muitos lasers e gasta assim, eu tenho 19 laser, ai gasta muita munição!!!

4) Eu recomendo usar Prometid ou talvês se vc tiver bastante Promerium sobrando (quando estiver usando a CPU de tiro automático de misseis), coloque os promeriums nos misseis, eu no caso uso o Prometid que até da um rendimento bom na minha opiniao.

5) Eu e alguns jogadores, q jogam já a algum tempo, usam 2 escudos, ou seja quando voçê esta a matar um NPC quando seu escudo acabar vc troca para configuracao 2 (aperta a tecla "J") onde tem um outro escudo diferente.

EX: Eu uso o escudo de 256k(256.000) de créditos, em todos os slots quando eu mudo para configuração 2 ele vai para mais de 10 escudos, de 16k (16.000) Créditos.

6) Agora uma dica para matar NPC's isso serve pra todas as naves inclusive a fenix (phoenix), todos jogadores tem técnicas para matar NPC's como levar o alien para um portal, sempre matar em grupo, etc... A minha técnica é a de rodar o alien, em uma distância em que ele não te ataque e você ataque ele, e sempre em círculos, por quê dai ele não te alcança e você acaba com ele, a única dificuldade, é quando, ele fugir e você terá que tomar dano dele, para ele não fugir para longe e você o consiga matar.

Espero ter ajudado!

Admin
Admin

Pontos : 259
Reputação : 27

http://jogosdiversos.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: