Jogos Diversos
Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos Diversos
Bem Vindos!
Jogos Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapas Pirata

Ir para baixo

Mapas Pirata Empty Mapas Pirata

Mensagem  Admin 24/09/11, 07:43 pm

1. Onde estão os Mapas pirata?

R. Os portais que levam aos Mapas pirata estão no Mapa 4-5.



2. Qual nível pode entrar?

R. Level 12.



3. Como são os Mapas Pirata?

R. Os Mapas pirata (Mapas de Batalha), você vai encontrar lá os seguintes NPC"S: Interceptors, Barracudas, Sabouters, Anihilators e, a nova Batlle Ray.


4. O que é Palladium?

R. O Palladiun é um novo recurso, que você pode coletar nos Mapas dos pirata.


5. Para que serve o Palladiun?

R. 15 Palladiuns, podem ser negociados no Setor 5-2, na Base dos piratas por 1 Energia para o Materializador dos Galaxy Gates, simplificando: GGs.


6. Posso vender Palladium?

R. Não, você só pode negociar Palladiun, no comércio no Setor 5-2, na base dos piratas por 1 Energia dos Galaxy Gates.


7. Posso usar o CPU de Salto para chegar a esses mapas?

R. Não, a única maneira de entrar nestes mapas é através dos portões no Setor 4-5.


8. Posso ir Camuflado nos Mapas pirata?

R. Você pode ir invisível, mas em algumas partes dos Mapas pirata há uma névoa que se você entrar nela perderá a camuflagem..

9. Há reparos grátis nos Mapas pirata e há danos nos Drones se eu for destruído?

R. Se você é premium, os reparos serão gratuitos, como de costume. E, se não for Premium, você vai ter que pagar os 500 Uridiuns como sempre. Também há danos nos Drones se você for destruído, sendo Premium ou não.


10. Como faço para sair dos Mapas pirata?

R. Você pode ser destruído, ou passar por cada portal do Setor 5-1, 5-2, 5-3 e depois sair em alguma parte do Mapa 4-4.
Esperto Ter Ajudado!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 112
Pontos : 259
Reputação : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Santa Cruz do capibaribe

https://jogosdiversos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos