Jogos Diversos
Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos Diversos
Bem Vindos!
Jogos Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como posso melhorar

2 participantes

Ir para baixo

como posso melhorar Empty como posso melhorar

Mensagem  XGAMES 16/07/12, 11:02 pm

Como posso melhora no dark orbit tipo quero sabe pq eu devo começa so leo9 10 lf3 1 lf2 1 drone iris 5 flax 6 gerador de escudo de 5k de escudo cada e 2 gerador de 10 de velo.
Eu tenho 1 Drone Iris ok, é que não saio o 1°
XGAMES
XGAMES
Novato
Novato

Mensagens : 67
Pontos : 138
Reputação : 21
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

como posso melhorar Empty Re: como posso melhorar

Mensagem  Admin 17/07/12, 06:29 pm

Bom, Primeiramente bem vindo, eu começaria assim: leonov, 6 lf-3, 6 motores, 6 escudos de 10mil uridium, 1 iris e 5 flax, ai vem a pergunta por quê?
Eis a resposta: Com 6 lf-3 você completaria a nave, daria mais dano por causa do bônus dela nos mapas baixos até o (x-4), ganharia dobro de escudo, e ainda ela tem uma boa velocidade e pontos de vida, agora... por quê 1 iris e 5 flax, bem o iris não é necessário, agora os flax, com 5 deles e com a leonov, você pode upar eles até o nível 5 e vendê-los por 10 milhões de créditos, oque é uma quantia boa, e mesmo com a recompra deles você sairia lucrando um pouco, uns 4 a 5 milhões se não me engano, e assim poderia completar seus 10 lf-3, 10 escudos e 10 motores e ainda pegar drones iris, e comprar sua vengeance para pôr seus novos equipamentos. Bem é isso, espero ter respondido sua dúvida.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 112
Pontos : 259
Reputação : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Santa Cruz do capibaribe

https://jogosdiversos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos