Jogos Diversos
Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos Diversos
Bem Vindos!
Jogos Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando ao Topo no Dark Orbit

Ir para baixo

Chegando ao Topo no Dark Orbit Empty Chegando ao Topo no Dark Orbit

Mensagem  Admin 04/02/11, 10:45 pm

Agora com todas essas atualizações resolvi fazer um tópico sobre “Chegando ao Topo no Dark Orbit”
Meu tutorial é o seguinte:

1) Começando.
2) Skylab.
3) Seu Primeiro Leilão.
4) Um grande salto em sua jornada, a Goliath K2.
5) Melhorando o nível.
6) NPC’s Fortes.
7) Licitações Perigosas e avanço para os mapas novos.
Cool O Fim.

Bom, agora chega de moleza e vamos ao jogo!

1) Começando:
Você começa com uma nave Phoenix, um Laser MP1, um Escudo SG3N-AO1, um robô de reparação S, 20mil créditos e 2.000 uridium. Não venda nenhum deles, não faça nada com eles, apenas vamos começar a fazer missões. Faça as missões mais simples, cumpra-as até conseguir aproximadamente 1000.000 créditos e 50 pedras de Prometium, Endurium e Terbium.Para conseguir o terbium, mate lordakias, no X-2 (Ex:1-2,2-2,3-2). Quando tiver todos esses requerimentos, siga para o próximo capítulo.

2) Skylab:
Este será seu maior investimento, através dele você irá progredir. Mas o que é esse “Skylab”?
Skylab é o laboratório da nova versão do Dark Orbit, nele você coleta automaticamente, todas as horas de todos os dias de todos os anos, as 3 matérias bem importantes no jogo: Prometium, Endurium e Terbium. Agora, pegue aquelas pedras que estão em sua nave e transfira-as para o Skylab, então construa o Coletor de Prometium, Endurium e Terbium para o nível 1. Após serem construídos, eles passarão a coletar essas pedras mesmo quando você não está logado, ou seja, você pode estar até dormindo enquanto eles trabalham. No nível 1, eles produzem 2.200 pedras por hora. Quando o estoque do Skylab já estiver cheio, construa o Refinador de Prometid e Duranium; Pois agora iremos lucrar bastante, e também evolua os coletores para o nível 2 (Nunca esqueça: Sempre fique no jogo matando Lordakias e Streuners e fazendo missões para ganhar créditos).
Agora volte ao jogo e vá matando lordakias e streuners e consiga mais 50.000 créditos; Agora, compre a nave, Nostromo. Então volte ao Skylab e transfira 600 prometid ou duranium para a nave (lembre-se que o porão deve estar vazio), assim depois de 1:12 (hora), você irá ao jogo e vendê-las por 120.000 Créditos. É um bom dinheiro né? Faça essa transferência pelo menos 2 vezes ao dia para ganhar muitos créditos. Quando tiver 600k (k = 100.000), continue para a próxima fase.

3) Seu primeiro leilão:
A nossa primeira licitação de um equipamento elite é sempre bem aterrorizante, agora com os 600k, vá ao leilão. Se o Server é vazio, os lances nos leilões são menores, assim fica mais fácil) e dê todos seus 600k no Robô DE Reparação nível 3, se você não ganhar, ou você teve MUITA falta de sorte. Se conseguiu, parabéns! Não conseguiu, junte o dobro e tente novamente, se não conseguir de novo (o.O), é muita falta de sorte msm, mais ñ é hora de desistir, junte o dobro novamente e de o lance novamente.
Agora com o robô você irá reparar sua nave mais rápido. Agora vamos dar um pulo no Skylab para ganhar mais “créditos”. Evolua seus coletores para o nível 4, os refinadores de Prometid e Duranium para o nível 3 e construa o Refinador de Promerium e evolua-o para o nível 2, o Módulo depósito nível 3 e o Módulo Xeno para o nível 3. Quando tudo isso estiver feito, siga para o próximo passo.

4) Um grande salto em sua jornada, a Goliath K2:
Não, eu não estou maluco, saiba que isso irá demorar mais ou menos 1 mês e meio, mas depois você saberá que vale muito apena. Agora ao invés de vender Prometid e Duranium, vamos vender Promerium e ganhar mais Créditos. A cada 600 dessas matérias, você leva 300k (Créditos), (o.O), se fizer isso duas vezes ao dia, em um dia você recebe 600k; em dois dias você recebe 1.200.000; em quatro dias você recebe 2,200.000; em oito dias você recebe 4,400.000; em 16 dias você recebe 8,800.000; em 32 dias você recebe 17,600.000. Viu? Em um mês e meio você terá sua goliath, pois você precisará de MUITO DINHEIRO, mais ou menos: 20.000.000, exatamente, 20 milhões de créditos. É muito? Muito é pouco, 20kk é um valor monstruoso, mas assim você fica garantido da goliath, Se entrou em um (server com poucas pessoas) você, irá levar facilmente. Mas então, pegue esses 20kk e dê tudo na Goliath. Quando tiver sua Goliath K2, Vá para a próxima fase.

5) Melhorando o nível:
Agora com sua Goliath, não vamos ficar em níveis baixos, não vai adiantar nada. Continue sempre vendendo as matérias do Skylab para ajudar. Complete sua Goliath com lasers MP1, encha-a inteiramente, assim irá arrancar 900 de damage (dano). Vá fazendo missões e vendendo matérias do skylab até conseguir créditos suficientes para comprar 5 drones flax. Quando tiver elas, coloque mais MP1 para tirar 1200. Já é um bom damage (dano) né? Isso é só com a munição laser X1, mas as outras munições, trataremos delas mais tarde. Agora antes de ir a próxima fase, certifique-se de que tem os seguintes requerimentos:
-Goliath K2 com 5 Flax Full ( Lvl Máx.) MP-1
-Nível 10
-Muitas munições X1 (LCB-10)
-Os espaços de escudos complete com escudos de pelo menos 16k Créditos...

6) NPC’s fortes:
Vá para o mapa X-4 (Ex:1-4 "MMO" , 2-4 "EIC" ,3-4 "VRU"), e agora, vamos destruir Sibelons, para aumentar o orçamento. Eles tem 200k(200.000) de Vida. Você tem 256k)256.000) de vida, um bom escudo e arranca 1.200, dá para matá-los. A cada Sibelon destruído, você ganha 100k(100.000) Créditos, é pouco? E se você destruir 2? E 3? E 5? E 10? Tudo em um dia? Vai melhorar muito seu rendimento de créditos, mas só por causa disso, não é para deixar o Skylab de lado, continue investindo nele também, pois com uma Goliath, você envia até 1500 pedras, se forem de Promerium, em uma transferência, você receberá 750k( 750.000 créditos), isso se sua honra não estiver boa, se estiver boa você ganhará mais! Bom, agora ficou mais fácil ganhar créditos né? Para a próxima fase, você deve ter os seguintes requerimentos: Ser do nível 12 e ter sua Goliath com 8 drones Flax tudo com MP-1.

7) Licitações Perigosas e Avanço para os mapas novos:
Agora vai começar a ficar complicado, eu recomendo que você se junte-se a um clã agora, pergunte para eles quais os preços do laser LF-3, o mais poderoso. Deve valer ums 10kk (10.000.000 milhões, acima), é bem caro. Agora você irá começar a ficar elite, vale muito apena esse laser. Outra coisa que não é elite mas é muito bom é o Escudo de 256k(256.000) Créditos, ele ajuda muito, sugiro você encher a nave desses. Agora tente fazer uma coisa bem difícil: Agora que você é nível 12, há novos mapas, os mapas de guerra e os mapas novos, os de guerra, claro, logicamente são de guerras entre companhias, os novos têm NPC’s melhores e fortes que dão mais créditos. Quando tiver muitos LF3, vá ao mapa 4-X (MMO: "4-1" EIC: "4-2" VRU: "4-3") veja no mapa de portais, o portal que vai ao 4-X (MMO: "4-1" EIC: "4-2" VRU: "4-3") ou seja PVP, quando estiver lá, TOME MUITO CUIDADO, vá ao portal que está no centro do mapa e cuidado para não achar nenhum inimigo, se for atacado NÃO PODE FUGIR PELO PORTAL, É MATAR OU MORRER. Quando estiver no portal do meio, você irá ao 4-4, agora vá ao portal que te leva ao X-5 (MMO: "1-5", VRU: "3-5" EIC: "2-5" e o último mapa da sua companhia o X-Cool e diga: EU CONSEGUI!!!
Agora há lordakias e Lordakiums aqui; Lordakiums são uma espécie de “Evolução dos Lordakias”, eles têm 300k(300.000) de vida e dão muitos créditos, agora vá passando pelos portais, tomando cuidado com NPC’s e invasores e vá ao X-8(MMO: "1-8" VRU: "3-8" EIC: "2-8" como citei acima). Notou algo? Sim, há novos Streuners e uma base aí, pois se você morrer do 4-4 em diante, você renasce aí, e não no X-1(MMO: "1-1" VRU: "3-1" EIC: "2-1"). Agora vá matando Lordakiums e conseguindo mais créditos até ter sua nave totalmente ocupada de LF-3. Quando isso ocorrer, pergunte ao seu clã quanto custa a drone IRIS no leilão, eu acho que são 50kk(50.000.000, 50 milhões), mas não tenho certeza, talvez seja mais ou menos. Enfim, antes de licitar a Iris, venda uma Flax pois o limite de drones por nave é 8, se conseguir, meus parabéns! Se não conseguir, fale igual ao Homer Simpson: D’oh!
Mas enfim, quando tiver mais ou menos 4 flax e 4 iris, todas elas ocupadas com LF3, siga para a próxima fase.

Cool O fim:
Volte aos mapas PvP (mapas de guerra) e agora, vamos invadir as outras companhias. Destrua inimigos, seja temido por quem vê seu nome, pois você já chegou no topo. Continue licitando extras no Leilão para lhe ajudar, há muitos extras, uns ajudam outros não muito. Enfim, continue matando aliens e inimigos. E agora quero lhe dizer: Meus Parabéns por chegar ao Topo do Dark Orbit!


Última edição por Admin em 17/08/11, 12:02 am, editado 4 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 112
Pontos : 259
Reputação : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Santa Cruz do capibaribe

https://jogosdiversos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos