Jogos Diversos
Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos Diversos
Bem Vindos!
Jogos Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para conseguir coisas muito boas no leilão!

Ir para baixo

Dicas para conseguir coisas muito boas no leilão! Empty Dicas para conseguir coisas muito boas no leilão!

Mensagem  jose 18/03/11, 09:22 pm

Para conseguir coisas boas no leilão aqui vai uma dica: Junte muitos créditos para dar um bom lance, não de lance de madrugada, nem de manhã, pq muitos caras fortes, ficão dando lances altos essas horas, procure alguém que saiba muito sobre leilão e pergunte a ele +ou- que horas dar o lance, não fale no chat quanto deu nem no que deu lance pq alguém pode tirar seu nome.
lances: Para consseguir uma vengeance de lance de 30kk+ (30.000.000+) revenge 2kk e 500mil (2.500.000) avenger 2kk e 500 mil (2.500.000),lf3 e escudo de 10.000 uri 20kk+, não de lances muito altos em cpu não vale a pena, só nas cpus de carga e munição, eu sei isso tudo pq sou venge revenge se quiser me procure no jogo, meu nome no jogo é:©ãr~У§.(AG2).
Pode acreditar não to mentindo se quiser conseguir coisas boas no leilão, faça o que eu falei, a mais uma dica quando for da lance não coloque pontos no número, pq se eu por 10.000.000 só vai 10 créditos ponha 10000000.
Boa Sorte em sua jornada!

jose
Novato
Novato

Mensagens : 11
Pontos : 36
Reputação : 9
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 26
Localização : sao vicente SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos