Jogos Diversos
Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogos Diversos
Bem Vindos!
Jogos Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo Sobre Drones (Vants)

Ir para baixo

Tudo Sobre Drones (Vants) Empty Tudo Sobre Drones (Vants)

Mensagem  Admin 24/09/11, 06:56 pm

Drone (VANT) Flax:

1. Drone (VANT) = 100.000 Créditos
2. Drone (VANT) = 200.000 Créditos
3. Drone (VANT) = 400.000 Créditos
4. Drone (VANT) = 800.000 Créditos
5. Drone (VANT) = 1.600.000 Créditos
6. Drone (VANT) = 3.200.000 Créditos
7. Drone (VANT) = 6.400.000 Créditos
8. Drone (VANT) = 12.800.000 Créditos

Total: 24.001.500 Créditos

Drone (VANT) Iris "elite"

1. Drone (VANT) 15.000 Uridiuns
2. Drone (VANT) 24.000 Uridiuns
3. Drone (VANT) 42.000 Uridiuns
4. Drone (VANT) 60.000 Uridiuns
5. Drone (VANT) 84.000 Uridiuns
6. Drone (VANT) 96.000 Uridiuns
7. Drone (VANT) 126.000 Uridiuns
8. Drone (VANT) 200.000 Uridiuns

Total: 647.000 Uridiuns

Aprendendo o que é um Drone (VANT)

1. O que são os Drones?
Os Drones, são veículos aérios (não tripulados) ou (mini-naves) que estão em volta de sua nave, sua função é servir como uma extenção para nave, você pode colocar neles: Lasers, escudos, ou extras (exceto motores).

2. Os Drones podem ser destruídos?

Sim, os Drones podem ser destruídos, cada vez que a sua nave é destruída, os Drones se destroem um pouco e finalmente, se alcançam 100% de destruição, eles se destroem e desaparecem, assim você terá que comprar outro novamente.

3. Posso reparar um Drone?

Os Drones, podem ser reparados antes que cheguem ao 100% de dano. A reparação de um Drone custa, 500 uridiuns e o Drone perde 1 nível quando é reparado (sempre).

4. O que posso equipar nos meus Drones?

Os Drones, possuem espaços para equipar oque você quiser (exceto motores). No caso dos Drones, tipo: Flax, possuem apenas 1 espaço para equipar algo, enquanto os Drones, tipo: Íris possuem 2 espaços.

5. Como meus Drones, sobem de nível?

Os Drones, sobem de nível conforme você vai ganhando experiência, sendo que os Drones, podem alcançar o nível máximo 6. Conforme aumentam de nível se revalorizam, podendo serem vendidos por um preço mais alto, do que você comprou. Ao aumentarem de nível, também aumentam a potência das armas e geradores de escudo, que estavam equipados.

6. Não quero ver sempre os Drones, o que faço?

Nas opções escolha para deixar-los invisíveis, assim você não será obrigado a vê-los ao seu redor.
Faça o seguinte: vá em opções, game play, e desative mostrar Drones e pronto.
7. Os Drones atiram sozinhos?

Não, os Drones somente disparam quando você ataca algum inimigo, sendo este NPC ou um jogador qualquer.

8. Quantos Drones posso ter?

O número máximo de Drones que você pode ter é 8, não importando qual o tipo, e a quantidade de cada um. Para facilitar, pode-se dizer que, sua nave possui 8 "espaços" para Drones.

9. Se meus Drones forem destruídos, reparados ou vendidos, os objetos equipados neles, vão para onde?

Os Equipamentos dos Drones, não importando o caso, irão voltar para o seu equipamento, ou seja, eles não serão perdidos.

10. Tutorial de como fazer seus Drones ganharem níveis.

Mate NPC"S inclusive os mordons no mapa x-3, são os melhores NPC"S para você evoluir seus Drones.


Boa Sorte!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 112
Pontos : 259
Reputação : 27
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 26
Localização : Santa Cruz do capibaribe

https://jogosdiversos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos